domingo, 22 de abril de 2012

Rose Sanches - Personal Chef

Personal chef é um chef que prepara as refeições na casa do cliente, com base nas necessidades e nas preferências pessoais do cliente. As refeições são deixadas embaladas, refrigeradas ou congeladas para o cliente desfrutar no momento em que desejar podendo também cozinhar  para outras ocasiões especiais na casa do cliente, são responsáveis  por preparar as refeições, servindo os clientes e cuidando da limpeza da cozinha. O menu é planejado e discutido com o cliente e, em seguida, preparados em sua casa no dia solicitado.
Ao contratar um personal chef para prestar qualquer serviço desde um jantar especial a eventos maiores, o menu e o orçamento são apresentados para a aprovação do cliente..
O Personal Chef após uma entrevista com o cliente apresenta a sugestões de cardápios e após a escolha do cardápio e a confirmação do serviço é feito a lista de compras para que o cliente providencie os produtos, em alguns casos o personal também pode fazer as compras tendo então um custo adicional.
As embalagens para congelamento podem ser do próprio cliente ou fornecida pelo personal.
O valor cobrado varia de acordo com o serviço oferecido, no caso do serviço básico, que engloba preparação de cardápio, lista de compras e preparo de refeição para 20 dias, com porções para 2 pessoas almoço e jantar, custa R$ 150,00, para contratação de outros serviços consulte via email rosevecchia@ig.com.br ou 11-4056-1750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário